Perez: Cristiano Ronaldo teria marcado 30 gols no sistema do Barça

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, afirmou repetidamente que sua equipe precisa ser mais ofensiva. No entanto, a equipe não é capaz de mostrá-lo da maneira que quer.

Na temporada anterior, os catalães estavam na zona da Liga dos Campeões há muito tempo, mas não conseguiram vencer. Desta vez, o clube conseguiu chegar aos playoffs, mas perdeu para o Valencia.
Na segunda metade da temporada, o Barça conseguiu muitos pontos, mas a equipe ainda precisa melhorar a situação.
O principal problema da equipe nesta temporada é Cristiano. O jogador português marcou apenas 15 gols na temporada. A equipe precisa muito mais dele, e será capaz de alcançar seus objetivos.
É por isso que o treinador dos catalães está tentando encontrar uma solução para o problema. Ele já fez algumas mudanças, e os resultados estão começando a aparecer.
Valverde diz que o time terá que jogar de forma mais ofensiva, para conseguir mais pontos. É por isso que ele está testou uma nova tática.
“Estamos tentando jogar com a bola ao mesmo tempo”, disse ele. “Nós não temos a bola, mas temos o direito de fazê-lo.”
O treinador está tentando essa tática com os jogadores da linha de ataque. É claro que o treinador não está satisfeito com os resultados da temporada anterior.
No entanto, o treinador sabe que este não é o fim do mundo. Os catalães têm muito o que fazer, e já ganharam o campeonato nacional.
Pontuações de Barca
O time também tem boas chances de entrar na Liga dos Campeões. O treinador do Barcelona está confiante de que ele seria capaz de vencê-lo, também, porque ele tem muita experiência neste torneio.
Se a equipe catalã conseguir vencer a Champions, será a primeira vez em sua história. Na última vez, conseguiu ganhar este troféu, mas não foi um sucesso real.
Foi a primeira vitória no torneio para os Catalons, e é por isso que se chama La Liga.
Agora, o time catalão está no top-4 do campeonato espanhol. Isso significa que é possível chegar à zona da Liga dos Campeões.
No momento, o principal problema para a equipe de Ernesto é Cristian. O jogador não está jogando bem, e ele vai ter que fazer algo sobre isso.
Outro problema do Barça é o fato de que os jogadores não são capazes de jogar no ataque. Esse problema também é perceptível nas pontuações da equipe.
Por exemplo, os seguintes jogadores estão na lista das principais falhas do clube:
* Pablo Sarabia;
Jordi Alba;

Sergio Busquets.
Esses jogadores são os principais motivos para o fracasso da equipe do Barcelona.
Você pode acompanhar o desenvolvimento de eventos no clube no site de estatísticas esportivas. Ele fornece informações sobre os resultados e o desenvolvimento no jogo das equipes.
Principais resultados de Barcelona
A temporada dos Campeões já mostrou que os Catalones não são o time que vai ganhar tudo. Este ano, os jogadores do Barcelona conseguiram marcar apenas alguns pontos, e não foram capazes nem mesmo de chegar aos playoffs.
É por isso que Ernesto tem dito repetidamente que o clube precisa jogar mais futebol ofensivo.
Ele já tentou essa tática, e seus jogadores estão agora tentando fazer o mesmo.
Eles já conseguiram melhorar seus resultados, e agora estão em uma boa posição.
No site, você sempre pode encontrar as últimas informações sobre Barcelona. É fácil encontrar as informações sobre a equipe, bem como sobre os resultados.
Pontuação da equipe
O clube tem um longo caminho a percorrer, e Ernesto sabe disso. O principal problema é Cristi, que não mostra os melhores resultados. O problema é que o jogador já tem mais de 30 anos.
Não há dúvida de que ele precisa descansar, e isso vai ajudá-lo a melhorar.
Após a temporada 2018-2019, os jogadores já começaram a jogar melhor. Isso foi especialmente perceptível na La Liga, onde a equipe conseguiu chegar aos Campeões.
Além disso, a temporada não foi bem sucedida para o clube, mas Ernesto quer fazer tudo o que puder para colocar o clube no top 4.
Uma das maneiras de fazer isso é ganhar La Liga mais uma vez. Se a equipe conseguir isso, será a segunda vez seguida.
Sloyalty Ernesto
O treinador catalão é realista, e sabe que a temporada vai acabar em breve. Ele está confiante sobre o fato de que os resultados vão melhorar, e em breve a equipe pode ficar em uma posição mais alta. Isso permitirá que ele ganhe mais troféus.
Com a ajuda do site e das estatísticas, você poderá não só acompanhar os resultados, mas também aprender mais sobre o clube.
Todas as informações estão disponíveis para você na íntegra.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

5 × 4 =