O Man United pagará 100 milhões de euros por Pogba?

A janela de transferências de verão chegou ao fim, e as equipes tiveram a oportunidade de reforçar seus elencos. A principal questão é se o Manchester United pagará um alto preço pela aquisição do jogador que se tornou uma das principais estrelas do time de Old Trafford.

No verão anterior, a equipe de José Mourinho não teve sucesso no mercado de transferências. O clube não contratou um único jogador das 3 principais ligas europeias. A situação piorou significativamente no inverno, quando o treinador português decidiu contratar apenas um jogador de cada um dos clubes que administrava.
O principal problema da campanha de transferência de verão foi a falha do clube em contratar um goleiro. O treinador português não quis pagar o preço por tal especialista, então ele tentou comprar um goleiro de graça. A campanha de transferência mal sucedida do treinador português foi um verdadeiro golpe para a equipe, que já estava em uma posição difícil.
No entanto, o clube conseguiu reforçar o elenco, e agora a situação mudou. A equipe tem uma boa chance de entrar na zona da Liga dos Campeões, e é bem possível que a equipe portuguesa não consiga competir com os principais favoritos do torneio.
Vale ressaltar que na temporada anterior, o time conseguiu terminar na zona da Liga dos Campeões. A atual temporada é bem diferente, pois o time tem que brigar pelas vagas na zona da Liga Europa e na Premier League.
No momento, o principal objetivo da equipe é chegar à zona da Liga dos Campeões pela primeira vez na história do clube. A temporada anterior foi bastante bem sucedida, quando o Manchester United conseguiu sair da fase de grupos da Champions Cup.
Na atual temporada, o Manchester United tem uma boa chance de entrar na zona da Copa Europa, também. O clube inglês tem uma boa chance no final da temporada.
Você sempre pode acompanhar os resultados do Manchester United no Campeonato Inglês sobre o recurso confiável.
Situação atual do Manchester United
No verão, o Manchester City tornou-se o principal candidato ao título do top-4 inglês. Os Citizens conseguiram contratar vários jogadores, que já se tornaram os principais jogadores da Premier League.
Entre os recém-chegados dos Cidadãos estão:
Sanei Chidambaram. O goleiro da Super Liga Indiana já se tornou um dos principais líderes do City.
2. Mohamed Salah. O jogador egípcio é um jogador muito importante para os Citizens. Ele marcou muitos gols importantes para a equipe. Na atual campanha, o jogador egípcio já conseguiu marcar 30 gols.
3. Leroy Sané. O atacante belga já marcou alguns gols importantes na Premier. Ele é um atacante confiável que pode ajudar os Cidadãos a longo prazo.
4. Alex Iwobi. O atacante nigeriano tornou-se um jogador confiável para o Manchester City. Ele já fez muito na atual temporada da Premier League. O atacante marcou um total de 18 gols. Ele também conseguiu causar uma boa impressão nos fãs.
5. Kevin De Bruyne. O holandês tornou-se o líder do ataque da equipe de Guardiola. O jogador conseguiu chegar aos 100 gols marcados na temporada, e é considerado um dos líderes do Campeonato Inglês para a próxima temporada. Ele conseguiu alcançar esse objetivo na primeira temporada do campeonato.
6. Riyad Mahrez. O jogador marroquino tornou-se um jogador importante do elenco do Etihad. O jogador argelino conseguiu se tornar o artilheiro da liga, e na última temporada, conseguiu quebrar o recorde da campanha anterior.
7. Jesus Navas. O jogador espanhol se juntou ao time da La Liga espanhola. O jogador argentino marcou vários gols importantes. O espanhol marcou 100 gols na La Liga, e este é o melhor resultado do jogador argentino na história da competição.
Eden Hazard. O jogador belga também se juntou ao elenco. O jogador do Chelsea tem uma grande chance de se tornar um grande jogador do time de Guardiola. Ele já era um jogador chave do Chelsea no campeonato anterior. Hazard conseguiu um lugar no time de estrelas.
9. Sadio Mané. O atacante dos Red Devils conseguiu se juntar ao time do clube da EPL. O ala já se apresentou no cenário internacional. Ele jogou na partida com a Inglaterra, e conseguiu mostrar um bom jogo.
Pierre-Emerick Aubameyang. O jogador russo tem sido um membro-chave da equipe do Arsenal por vários anos. O meio-campista já conquistou um lugar no banco de reservas. Ele joga na linha de ataque dos Gunners.
Neste verão, os Citizens têm uma boa oportunidade de conseguir um lugar no topo da classificação. O elenco de Guardiola é muito forte e pode contar a longo prazo.
Posição atual do Manchester City na tabela da EFL Cup
Os Citizens já conseguiram não perder pontos na liga. A tabela do Campeonato Da EFL é bastante equilibrada, e o Manchester City está no meio da tabela.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

12 + treze =